Quem Escreve...


Nós, por nós mesmos

Quem Somos

Dinaen


Inconformado com os projetos fracassados de fundação de um fórum, de uma igreja, de uma empresa e todo o resto de mais um monte de coisa, sai pra caminhar ouvindo meu mp3, e após quase ser atropelado por uma brasilia, acabei tendo a brilhante idéia de criar esse blog.
Sonho em um dia vai ser o chefe do meu chefe, e conseguir terminar ao menos um projeto iniciado por mim mesmo. Entre eles, viagens, banda, livros, blog... (...) ...

Derê

Ainda não teve coragem de declarar nada...

Rhoem

Bom eu prometo... putz aqui não é discurso xD
Bom sou um garoto (14 anos) que nao faço nada de bom da vida XD e estou querendo aumentar meus conhecimentos, bom nao gosto de coisas especificas e sim um pouco de tudo... nada me deixa mal humorado, nada me magoa, mas não sou tambem aquele cara hiper feliz...

Marc

'Bom como todos devem pensar, eu não sou folgado ou vagabundo que não faz nada na vida e fica o dia inteiro na internet! O importante é evitar o estresse diário, né? Me pergunte como. Lógico rindo pacas com os meus posts, afinal sou cearence, e nós temos o humor no sangue! Mas nem tudo são flores na vida, então vocês verão coisas de arrepiar aqui, garanto!
Ah, eu tenho 17 anos e tô estudando pra fazer publicidade... e conheci o Dinaen (O ADM FODEROSO QUE MANDA AQUI /mentira rsrs) por sorte do destino... participei do forum dele que simplismente desapareceu no espaço e hoje ele é meu brother dos blogs, afinal eu tenho o meu, que vocês encontraram na guia 'parceiros'.
A vida é uma caixinha de surpresa e eu gosto de escrever, então por enquanto só. Até mais galera, abraço por trás, do Marc!!!'

4 comentários:

Marc Freitas disse...

essa descrição do Rhoem: "nada me deixa mal humorado, nada me magoa, mas não sou tambem aquele cara hiper feliz..." cara isso foi medonho... você é um robô ou coisa do tipo?

Johnny Mordred disse...

O marc foi o kra do maior discurso xD sê bem vindo ae kra

Unknown disse...

marc = vodkart, certo? :D
eae ;D

Johnny Mordred disse...

marc = vodkart?
pelo q sei nao ^^
hehe, dae igor, quando tempo =)

Postar um comentário

Regras para comentar:
- Seja prudente, comente sobre o assunto;
- Comentários anônimos são permitidos, mas moderados;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;


OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Ps.: Ctrl+c do usuariocompulsivo.blogspot.com ^^