Modificações nos posts... E assim disse o Derê...


Ok ok ok, um aviso procês
Vcs devem ter percebido q ao fim de alguns posts surgiu um logo do "de graça é mais gostoso"
pois bem, explicando...
o Derê, o outro autor do blog, me alertou d algo q eu havia pensado mas deixado d lado: direitos autorais...
Bem, os links pra programas, e td o mais do nosso blog, sao encontrados na net, a gente nunca upa nada, mas eu nao havia ainda posto o local de referencia onde havia conseguido os links... por isso, alguns nao possuem fonte, principalmente os jogos, q eu peguei de algum blog mas nao me recordo qual... (c for do teu blog ou vc souber de onde é, me da um toque, q eu aviso, ok?)

Os posts tbm estão passando por uma padronização... nada de reviews feitas por outros sites ou coisas assim,e stamso criando nossos reviews, por isso ta demorando pra sair os antigos posts sobre animes e tals, q antes tinha "a lot"
creio q em breve voltarão, ou quando eu tiver mais tempo... hj, como nao vou pra aula de noite, acho q posto alguns pra vcs...

agora, o q o Derê disse q mais me chamou a atenção, foi o fato de termos q ter um diferencial nosso, but, o q colocar no blog?
por isso, gostariamos q vcs nos dissessem o q desejam ver no blog, seja por comentário aqui, ou por e-mail, ou por recado ali no chat msm. mas precisamos de sua ajuda...

outra coisa, estamos buscando mais autores pro blog, c vc tem um blog e está desistindo dele pq nao dá conta de psotar sozinha, e estiver a fim de nos ajudar, entre em contato conosco, q chegaremos a um acordo

Estou negociando tbm a possivel compra de um dominio pra gente, já q desejo q o 1mm cresça muito... esse será um prjeto q nao pretendo largar.
quanto ao conteúdo dos posts, voltando, achoq começaremos a postar noticias, reviews, idiotices, e outras coisas, e nao vou mais trazer links pra programas (exceto jogos, filmes, discografias, animes, e tals... eu disse "programas"), e c trazer, serão programas necessários ou de dificil localização na net... pra isso, quem precisar d algum programa e nao tiver coragem de procurar, por favor, nos peça, e a gente tenta dar um jeito

ok, ta na hora de voltar ao trabalho, os recados são esses, espero q comentem e deem suas opiniões

Abraços e um bom find procês
flws!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
- Seja prudente, comente sobre o assunto;
- Comentários anônimos são permitidos, mas moderados;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;


OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Ps.: Ctrl+c do usuariocompulsivo.blogspot.com ^^