OMG, o que aconteceu? O.O



Calma, não se desesperem...
Não troquem de url, vc realmente entrou no lugar certo...

Bem, como vcs puderam ver, o blog q "estava sempre em construção", acabou sendo terminado ^^
enfim, após uma década cmg adiando essa etapa da construção do blog (layout e outras coisas), resolvi terminar de vez com td...
Pois eh, nada de layouts prontos e outras coisas... esse, fui eu quem fia, uhull
meu primeiro layout "semi-profissional" xD (Pena q ta dando alguns bugs pra quem usa o IE =/ )
bem, já fiz alguns outros, mas essa é a primeira vez q eu faço td realmente, sem qualquer tipo de assistente ^^
ok, mas dai vcs me perguntam: cade os posts?
e eu respondo: pois eh, cade eles?


ta, nao me achem louco, nem achem q eu fui hackeado e perdi meu blog, nao, nao foi isso
o q aconteceu eh q, estamos no msm blog, mas em um blog diferente xD
nun entenderam neh?
ok, eu explico d novo... mais fácilzinho até...
tinha um blog chamado "1mm-project", e outros dois, q são bloqueados pois um está em desenvolvimento (1mm-index) e o outro eh o meu "blog de testes" (1mm-layout)
o q houve eh q, o skin foi desenvolvido usando o 1mm-layout, enquanto o project continuava ativo... dps d terminar de fazer todas as configurações, resolvi então trocar as urls ^^
compreenderam?
espero q sim xD

o q importa eh q, os posts voltaram, sim, com certeza, entretando, terão uma padronização, e os reviews serão feitos por nós msm, q estamos no 1mm ^^

ok, mais algumas informações...
Como vcs viram, iniciamos parcerias com alguns blogs, e aconselho realmente q entrem, pois os kras são bons xD
agora tbm disponibilizo um banner pra quem quiser se tornar parceiro do 1mm...

ok ok, terminando o mural de avisos, gostaria tbm de citar uma pequena coisa q fikou em aberto ali em cima (e q provavelmente ninguem se tocou)...
o q deve passar na cabeça dos leitores mais "atenciosos", é o seguinte: "q diabos eh o 1mm-index?" O.o
E eu respondo d novo: um projeto meu, de um blog onde nao haverão downloads, mas apenas textos, idiotices, etc... um blog normal, mas nao normal, pois qualquer um poderá participar, divulgando suas histórias e tals... mas isso eh um projeto ainda... queria q fosse uma espécie de diário *.*
hsausahusah
ta, nao sou gay nem emo, apenas um kra q curte escrever e filosofar e q quer passar pro mundo suas idéias, pq, vai q um louco aceita elas né?
ta, mas isso eh um projeto futuro ainda, q talvez só surja mes q vem

ok ok², vamos agora pro ultimo tópico q gostaria de abordar aqui nesse post de inauguração

Pq 1mm?

tenho me perguntado ultimamente, c alguem já se questionou sobre o nome do blog e nao acha q simplesmente eh mais um nome de mais um blog...
mas, gostaria de contar a emociante história, melhor dizendo, a emocionante saga q fez surgir esse nome explendido do nosso blog ^^
contando:
certo dia, estava eu caminhando pelas ruas da minha pequena cidade, com uma musiquinha infernal na cabeça...
digo infernal nao pela musica ser chata, mas por grudar na cabeça de uma maneira completamente viciante...
entao, voltando, estava eu caminhando numa boa, com a musiquinha na cabeça, até q curtindo um poko, pq ela ja tava enjoando até...
bem, explicando o q isso tem em comum com o blog, eh q a musica pertence a um grupo de j-music, o nome do grupo é "Aqua Timez" (faço um post sobre eles qualquer dia desses)... e o nome da musica eh...
*rufam os tambores*
... para aqueles q disseram q pode ser qualquer coisa menos 1mm (quem daria esse nome pra uma musica? O.o) , estão errados...
ta, nao foi apenas isso q me fez escolher o nome...
nao posso deixar de lembra-los q eu estava em busca d um nome pro blog, naquele exato momento (q quase fui atropelado por uma brasilia... tanto tempo q nao vejo uma, e quando vejo quase sou atropelado ¬¬) e tbm estava me tornando fã do Makoto Shinkai, com suas obras impressionantes (esse eh d certeza q trago um post sobre ele ^^), principalmente "Byousoku 5 Centimeter - a chain of short stories about their distance", q eu tinha assistido horas antes...
assim, juntei algumas coisas:

- Titulo da musica + titulo do filme = sobre distâncias pequenas
- O Makoto é um gênio
- Ouvir musica no fone de ouvido faz com q ela fike na tua cabeça
- Motoristas de brasilia são assassinos, e só surgem quando vc nao olha pro lado
- O blog tava em construção... precisava de um nome decente...

Enfim, como c a brasilia e seu motorista assassino (lembrar d anotar a placa dos carros q tentarem me matar) fossem a luz no fim do túnel (felizmente, nao a luz q dizem q se ve quando morre...), td se juntou na minha mente, e percebi q o nome perfeito pro meu blog seria esse, 1mm...
nao me perguntem pq, até hj nao entendi, mas curti o nome e assim ficou ^^

espero q o nome tenha agradado ao pessoal... um nome curto e bão xD
o q falta agora eh eh algum slogan pro blog... aceito sugestões ^^

bem, agora, dps d contar essa saga emocionante, e escrever o maior post q já fiz até hj, queria completar pedindo q por favor, comentem os posts, pois assim o pessoal q posta aki (eu e meu camarada) se empolga e traz sempre mais coisas boas ^^

ta blz, aki finalizo esse post gigante, q abre caminho pro resto dos posts tudo (q estão passando por uma padronização)

enfim, vamos cortar a faixa q separa o povo dessa nova obra, e vamos fazer do 1mm, muito mais do q um "projeto", e sim, uma realização



abraços a todos, e sejam bem-vindos ao nosso novo blog !!!!

Jonathan Dinaen
Administrador do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
- Seja prudente, comente sobre o assunto;
- Comentários anônimos são permitidos, mas moderados;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;


OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Ps.: Ctrl+c do usuariocompulsivo.blogspot.com ^^